sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Vídeos vídeos vídeos...


Depois de um tempinho filmando e juntando material, fizemos alguns pequenos vídeos, com caráter de teste e pela velha e boa diversão, que é o motivo maior de tudo isso existir... Fiz uma coletânea de todos eles aqui, pra vocês conferirem um pedacinho do que pretendemos postar daqui pra frente aqui no blog... Comentem Façam críticas ok?!

As imagens foram filmadas e editadas pelo Pingão, acho que só um vídeo aê fui eu quem filmou... Mas enfim... Cá estão os vídeos... Aproveitem!

Jorge Pena

Vídeo com algumas linhas de amigos...




Linha do amigo Paulo Caixeta, representando BH, espero voltar lá em breve...




Registro de uma manobra que levou no min uma hora até ser concluída... hehe




Linha do grande Ramom, mais um amigo que sempre fortalece a cena por aqui




Linha do Diego Nagrelha... Bem , quem conhece sabe como é a figura!




Linha do grande Rogerê, que virou nômade recentemente



é isso aí!

4 comentários:

  1. muito bom V o blog assim ( na ativa)... =}

    e é isso aÊ q a diversão não acabe ...acho q se acabar perde o real motivo de ter isso!

    =]

    ResponderExcluir
  2. Irados os vídeos! A música daquele vocal dos les hermanos ficou xuxu! very bom!

    ResponderExcluir
  3. que linha lixo... aauhahuauah...

    pingo quer que eu desista mesmo de dar role...

    auhahua...

    ResponderExcluir
  4. Paulinho e o famoso... Slideira... pinga se arrasa no final de tanta bronha...

    ResponderExcluir