terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Skate Sobrevive

Primeiramente gostaria de parabenizar os idealizadores do vídeo Skate sobrevive: Cezinha e Pedro. Meus parabéns pela correria que surtiu resultado!


Pra quem não conhece, essa dupla forma a Green Filmes e na semana passada lançou seu novo vídeo chamado Skate sobrevive. Um vídeo que mostra o rolê de vários skatistas em varios lugares do estado, e o mais importante, as suas opiniões sobre a cena.

É louvável ver que a equipe não se prendeu a limitações tecnológicas ou técnicas, jogou pra longe qualquer dificuldade e colocou o lombo na estrada para realizar seus sonhos.. Com o tempo aqui está o resultado..




O vídeo foi uma iniciativa de pessoas e aconteceu sem o apoio de nenhuma marca ou qualquer coisa do tipo. Isto é a prova de que o skate não precisa de marcas e etc. O skate é a união das pessoas trabalhando em prol da diversão com o carrinho..


Portanto, fica aqui o meu pedido aos skatistas do Espírito Santo: Não esperem por ninguém, se vocês tem alguma idéia ou algum sonho na cabeça, mete a mão na massa e faz! Parem de reclamar que não tem lugar pra andar e faz uma vaquinha com os chegados e faça você mesmo! Este é o espírito do skate, se já tivesse tudo pronto bonitinho sem nenhuma repressão da sociedade etc.., o skate não teria a graça que tem! E assim seguimos e o Skate Sobrevive !

Abraços!


Jorge Pena

Um comentário: