domingo, 17 de julho de 2011

Skateboarding Day - E depois ?




Olá pessoal, depois de alguns dias de correria terminando o período da faculdade, finalmente vieram tempos mais leves. Falando em terminar período, fica registrado aqui meus parabéns para o Pingo! Peça vital da Push! Para quem não sabe ele concluiu dias atrás sua faculdade de Rádio e TV, o garoto tá brincando sério agora... Parabéns Pingão!

Mas vamos ao assunto.. O skateboarding day rolou e foi Sagaz Demais! ... disso ninguém duvida, mas e agora? Muita gente pergunta... Vejo o skateboarding day como algo que vai além da nossa comemoração, é como se fosse o dia de lançar sementes para todos os lados, sementes que alegram o coração dos skateboarders e colocam na cabeça das pessoas o sentimento de "faça-você-mesmo"... Afinal, o skateboarding sempre viveu disso!


Portanto fica aqui o grito imperativo! . . . FAÇA VOCÊ MESMO!


O skate sempre viveu com esta filosofia, a Push existe graças a esta ideia e o skate Capixaba mais do que nunca precisa de varias pessoas colocando a mão na massa, já tem muita gente fazendo isso que eu to ligado, mas nunca é demais.. Eu acredito! Vamos! o/


Aproveitem e confiram o nosso vídeo sobre o skateboarding Day!


Wild in the streets Vitória ES Skateboarding Day from Push Skateboard Blog on Vimeo.


Abraços!


Por:. Jorge Pena

2 comentários: