domingo, 19 de junho de 2011

Skateboarding Day!




MUITO OBRIGADO !

Acredito que estas são as melhores palavras para descreverem meu sentimento hoje!

Obrigado a Deus por eu ser skateboarder e ter a oportunidade de viver um dia incrível como o de hoje!

Obrigado aos skateboarders que estiveram presentes e confirmaram para mim e para todos que nos viram que o skate nunca será um simples esporte! Muito longe disso... Skate é sim um agente transformador de nossas vidas e nossa sociedade! Obrigado skate por ser isto, hehe!


Não me cansarei de dizer...

MUITO OBRIGADO!

Por:. Jorge Pena

Foto:. Mariana (parabéns Mari, ficou ÉPICA!)

6 comentários:

  1. FAÇA DAS SUAS AS MINHAS PALAVRAS MEUS IRMÃO.
    QUEM VIVE INTENSAMENTE EM PRÓL DO SKATE SABE DE CADA PALAVRA ESCRITA NESSE POST.

    TAMBÉM SEREI ETERNAMENTE GRATO À DEUS, AO SKATE E A TODOS AMIGOS.

    ResponderExcluir
  2. Skate eh o q da sentido à vida na cidade, a fusao perfeita com todas as formas e vielas concretadas, teoricamente artificiais, mas naturalmente/divinamente skataveis.
    Um dia uma maior quantidade de pessoas percebera o q existe alem do barulho e do "marmore" esburacado

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente incrivel! Oraganizado, com boas idéias! Adorei! E que venham mas eventos desse naipe! Estarei sempre presente! =D

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo convite e pela oportunidade de ter ido, participado, registrado e principalmente "sentido" todo este espírito. Valeu manow!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos que se empenharam em realizar e divulgar o evento. No fim o melhor é perceber que este foi apenas o primeiro! Contem sempre com a gente do euamolongboard. Valeu Jorge!

    ResponderExcluir