segunda-feira, 13 de junho de 2011

Skateboarding Day - Wild In The Streets

Olá pessoal, hoje gostaria e compartilhar este vídeo com vocês, e pedir que vocês espalhem o mesmo para todos que puderem!

Skateboarding Day - Wild In The Streets from Push Skateboard Blog on Vimeo.



Acredito que este ano, teremos uma bela oportunidade para mostrar para a sociedade que o skateboard capixaba é forte, unido e organizado! E que por estes motivos, merecemos muito mais atenção do governo e por que não, atenção de nós mesmos!

Que o skateboarding day, que acontecerá neste domingo, seja um divisor de águas e fortaleça a consciência do skateboarder capixaba. Queremos mais reconhecimento perante a sociedade.. SIM! Mas nada mudará se não começarmos a construir nosso caminho com nossas próprias mãos!

Vejo vocês no domingo, irmãos!

Abraços!


Por:. Jorge Pena

7 comentários:

  1. Postei no euamolongboard. Até domingo! Abração.

    ResponderExcluir
  2. Por que agente nao rema pela rua? o Brasil inteiro vai remar nas ruas, o mundo inteiro, menos nós?!

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Vitória a Associação Capixaba de Skate está a frente da organização, e assumimos varias responsabilidades ao asusmir este cargo, vai que algum de menor sofre um atropelamento ou algo do tipo. A responsa iria cair nas costas da Acsk. E outra, além de não termos muitos lugares com asfaltos bons pra remar em grupo, andar pelo calçadão terá um peso simbólico muito forte, pois lá seremos vistos por todos, e o calçadão é um pico onde o skate precisa de mais espaço, pq é bom demais dar rolê lá né? hehe... Te vejo amanhã Bryan! Abraços! - Quem sabe ano que vema gente não atravessa alguma avenida ou algo do tipo, se tiver na pegada de ajudar a dar idéias.. só falar que o espaço está aberto pra vc brow. Abraz

    ResponderExcluir
  4. Com toda certeza jorge!
    Cada dia que passo vejo o quanto é importante essa "passeata" de skate! Mas pra que isso seja realmente notável, temos que chamar toda a galera que gostaria de ver o skate tendo o seu devido valor aqui! Temos que realmente lotar esse treco! MOstrar que estamos vivos e queremos medidas!!!! então, tomemos as medidas! Até amanhã meus filhos!

    ResponderExcluir